Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

4 passos para sua salvação.

Paraíso! Sigamos rumo ao Céu, irmãos!
1 passo: Oração
A oração é primordial para a respiração de nossa alma. É pela oração que nós nos aproximamos de Deus e aumentamos nossa força para resistir ao mundo. É com oração que nós fugimos do mal, e vencemos as tentações. Jesus nos mostra nos evangelhos a importância de orar, e até nos ensina. Então para que nós sejamos firmes nos caminhos de Deus e sigamos ao Céu com entusiasmo, é importante que busquemos sempre a Deus através da oração.
2 passo: fé
Jesus nos mostra também a importância da fé, sem fé não podemos agradar a Deus. Sem fé não acreditaríamos, sequer, no Céu, no amor de Deus e em sua misericórdia que sempre está pronta a nos envolver e nos lavar. Sem fé ficamos endurecidos ao perdão de Deus. É através da fé que grandes obras acontecem em nossa vida. E é pela fé também que cremos em Jesus e entendemos a plenitude da sua graça santificante que nos leva para o Céu. Com a fé somos transformados por Jesus, nos entregamos a Deus e a sua vontade: que sejamos Santos, e permitimos o agir de Deus em nossas vidas para que um dia cheguemos à santidade.
3 passo: observar as leis de Deus
Se seguimos a Cristo temos que viver de acordo com o que Ele nos diz. Temos que observar tudo que Ele nos manda, com prontidão, gratidão e obediência. Se olharmos os 10 mandamentos da Lei de Deus com amor, seremos levados a querer ser cada dia melhor para agradar a Deus. Nosso Pai que está nos Céus se preocupa conosco e nos deixou algumas leis, um “manual”, para que sigamos nos caminhos que conduzem ao Céu, basta que observemos suas leis cheias de amor, com amor. Façamos tudo com amor.
4 passo: Jesus
Como assim Jesus? Jesus é O Caminho, A Verdade e A Vida. Se seguirmos por Ele sem desviar, com certeza alcançaremos nossa salvação. Ele é a salvação. É através de Jesus que tudo tem sentido, que tudo ganha cor, que tudo se renova, renasce. JESUS transborda amor é salvação. Ele anseia todos os dias por nós. Ele deseja que sejamos salvos, foi por isso que Ele morreu na Cruz: para nos salvar. Cada gota de sangue e água que jorrou do Seu lado aberto foi para que eu e você nos salvemos e sejamos libertos do mal e do mundo. Jesus é a salvação. Jesus é O Caminho. Jesus é A Verdade. JESUS é A Vida.

 

equipe um jovem cristao ,fernanda santos.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: