Evangelização e Entretenimento para Jovens Cristãos e Não Cristãos.

3 passos para falar com Deus .


Nos dias atuais é difícil termos um tempo para nos aproximar de Deus, as vezes nem pensamos nele. E quando tiramos um tempo para falar com ele, as vezes não sabemos como começar, e sempre ficamos desapontados por ele não responder as nossas orações. “Por pensar que ele não responde” separamos pra vocês três passos que vai te ajudar a falar com nosso salvador.

1 – Se esvazie dos problemas do mundo.

Dos três passos, o mais importante para falar com Deus é se esvaziar de tudo, deixe seus problemas de lado, duvidas, preocupações, medo, para que possamos orar aquela oração que vem la do fundo de nossos corações, aquela que chega até a Deus. Feche a porta do seu quarto e se desligue de tudo que se passa la fora, ou procure um lugar calmo que consiga só o canto dos pássaros. Assim nos enchemos da paz que ele nos concede. Mesmo sabendo que a nossa volta esta acontecendo um turbilhão de problemas ao mesmo tempo, porque a oração nos proporciona paz, calmaria em meio a tempestade.

2 – Orar com Fé.

Pois a bíblia nos diz que sem fé é impossível agradar a Deus. ( Hebreus 11:6 ) Temos que crê pois, estamos entregando para Deus tudo aquilo que esvaziamos no primeiro passo, entregue agora a ele tudo aquilo que aflige o seu coração, sua dúvida, suas preocupações , seus medos, pois ele é o Deus do impossível. Deus que tudo pode, tudo vê. Mesmo que as circunstâncias dizem que não, devemos continuar crendo no impossível. Surpreender e apenas mais uma especialidade de Deus.

3 – Ele responde nossas orações.

Através do segundo passo, depois de termos criado uma amizade com  com Deus cujo a base desse relacionamento é o Dialogo. É assim que a oração funciona, ela e um diálogo do nosso coração diretamente com Ele. Quanto mais oramos, maior nossa intimidade. E  quando parecer que o mundo caiu a nossa volta continuaremos de pé pois ele nos sustentará. Ele responderá suas mais sinceras orações, e te mostrará o caminho por qual deve percorrer segundo a vontade dEle, há e lembre-se. Desde o primeiro passo peça para que se cumpra a vontade de Deus em sua vida e não a sua.

Entregue tudo em oração, pois você esta falando com quem tem solução, resposta e consolo para a sua vida.
5

 

EQUIPE UM JOVEM CRISTÃO, Sarah barros.

Compartilhe:

Artigos Relacionados: